Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Agente de atendimento – CLT
- Centro, Curitiba/PR
- ATIVIDADES:
- Atendimento por canais digitais (e-mail, WhatsApp, chat) e telefone, incluindo cotações de viagens, emissão de vouchers de hospedagem, passagens aéreas, locação de veículos, seguro de viagem e passagens de trem.
- REQUISITOS:
- Ensino Médio completo. Desejável curso técnico/tecnológico/graduação
- Habilidades com pacote office
- Desejáveis habilidades com idioma: Inglês ou Espanhol
- Desejável experiência no segmento: Viagens/Turismo
- Experiência com teleatendimento
- HORÁRIO DE TRABALHO:
- De segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 (1h15m de intervalo).
- REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS
- Salário: R$ 2.000,00 + Vale transporte + Vale refeição (25,00 ao dia) + Assistência médica com coparticipação (AMIL).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga