Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 7
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A KAVAK é uma empresa global com operações no Brasil, México, Argentina e Turquia. Somos a startup privada mais valiosa da América Latina e o 1º unicórnio mexicano. Investimos em talentos, ideias, infraestrutura e tecnologia para continuar revolucionando a compra e venda de carros no mundo.
- Queremos garantir que nos rodeamos dos melhores talentos, acreditamos no valor da diversidade e das diferenças e buscamos ter uma equipe inclusiva.
- Como equipe, gostamos de imaginar o impossível e trabalhar juntos para alcançá-lo. Sabemos que só alcançando o sucesso de cada um, podemos construir a história de sucesso da KAVAK. Se você está procurando projetos desafiadores e disruptivos e quer trabalhar em um ambiente de constante inovação e desafios, a KAVAK é o seu lugar!
- Junte-se a nós como Agente de Teleatendimento Comercial.
- Missão:
- A principal missão desses times é atender os clientes que chegam em canais online, educando e acelerando-os na primeira fase de conversão de venda e compra de carros.
- Principais Atividades:
- -Ligar para clientes em potencial para falar sobre o veículo desejado, e apresentar a Kavak e seus benefícios de compra e venda.
- -Manter registros precisos: Registrar todas as interações com os clientes de forma precisa e completa nos sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou em outras ferramentas apropriadas.
- -Cumprir metas de desempenho: Trabalhar para alcançar metas individuais e de equipe, como tempo médio de atendimento, taxa de conversão, satisfação do cliente, entre outros indicadores de desempenho.
- -Resolver reclamações: Lidar com reclamações de clientes de forma profissional e eficiente, buscando soluções que atendam às necessidades do cliente e estejam alinhadas com as políticas da empresa.
- Habilidades Necessárias:
- -Boa comunicação.
- -Negociação.
- -Experiência em cargos de Teleatendimento/Atendimento ao cliente.
- -Experiência comercial.
- -Senso de Urgência.
- -Disponibilidade de horário.
- Disponibilidade para trabalho presencial na região de Barueri-SP.
- Nossa sede fica em Barueri (É só digitar Kavak City no Maps, e você já identifica a rota). Temos fretados que garantem o acesso.
- A jornada de trabalho é de 6 horas diárias com 20 minutos de pausa. Folgas fixas aos domingos.
- Motivado por fazer parte desta missão e nos ajudar a construir o resto da nossa história?
- Junte-se a nós!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga