Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São José, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A TopMed é especializada em atendimento em saúde à distância, com soluções inovadoras em serviços de assistência, gestão em saúde e terceirização de processos. Atende operadoras e autogestões, setor público, corporativo e seguradoras, entre outros. É a empresa privada de maior relevância em telessaúde no Brasil, operando desde 2008 com serviços de saúde remoto.
- Descrição:
- Atuar como ponto de contato entre a equipe externa e a equipe interna, garantindo a fluidez das informações e a resolução rápida de problemas operacionais e comerciais.
- Gerenciar e aprimorar processos internos para facilitar a interação entre os setores da empresa.
- Requisitos:
- Curso superior completo na área.
- Domínio do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).
- Experiência comprovada em área administrativa e comercial.
- Diferenciais:
- Experiência com softwares CRM e automação de vendas.
- Conhecimento de redes sociais e ferramentas de marketing digital.
- Experiência na utilização de ferramentas de automação de processos.
- Informações:
- Horário: segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
- CLT
- Benefícios:
- Plano Saúde24h;
- Atendimento Pet;
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação/Refeição;
- Vale Transporte;
- Convenio Sesc/Senac;
- Sala de descanso.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga