Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento A Clientes em SC

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Atividades principais:
  8. - Atender e gerenciar a comunicação com os clientes via WhatsApp, garantindo um atendimento ágil e eficiente;
  9. - Fazer a ponte entre os chefs de cozinha e os clientes, alinhando cardápios, disponibilidade e necessidades específicas;
  10. - Acompanhar e extrair indicadores de desempenho, propor novos indicadores e sugerir melhorias para o atendimento;
  11. - Gerenciar o atendimento automatizado via chatbot para otimização do atendimento;
  12. - Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a satisfação dos clientes e o crescimento do negócio.
  13. Requisitos:
  14. - Ensino Médio Completo;
  15. - Bons conhecimentos em Excel;
  16. - Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS.
  17. Habilidades comportamentais:
  18. - Comunicação clara;
  19. - Resolução de problemas;
  20. - Flexibilidade para adaptação a novos desafios;
  21. - Perfil colaborativo e comprometido com a cultura da empresa.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Florianópolis, SC
  1. Imprimir vaga