Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Back Office em GO

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 60
  4. Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GO
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Principais Atribuições / Responsabilidades:
  9. ? Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradas
  10. no atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante;
  11. ? Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax,
  12. carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela
  13. Contratante;
  14. ? Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a
  15. partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecido
  16. pela Contratante;
  17. ? Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone,
  18. fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede;
  19. REV. 93 671
  20. ? Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e
  21. demais áreas do apoio à gestão;
  22. ? Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos;
  23. ? Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão;
  24. ? Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua
  25. ? atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria;
  26. ? Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar
  27. melhorias e/ ou correções;
  28. ? Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante;
  29. ? Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação.
  30. ? Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
  31. ? Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center.
  32. Requisitos Adicionais e Habilidades
  33. ? Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
  34. ? Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública;
  35. ? Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux;
  36. ? Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;
  37. ? Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluência
  38. verbal, boa dicção;
  39. ? Capacidade de avaliação e síntese;
  40. ? Comportamento ético;
  41. ? Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins;
  42. ? Proatividade;
  43. ? Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dos
  44. serviços;
  45. ? Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet.
  46. ? Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;
  47. ? Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.
  48. Benefícios:
  49. -. Plano de Saúde
  50. -. Seguro de Vida
  51. -. Auxilio creche
  52. -. Assiduidade
  53. -. VA/VR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

36 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Back Office
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Valparaíso de Goiás, GO
  1. Imprimir vaga