Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 60
- Local de trabalho: Valparaíso de Goiás, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais Atribuições / Responsabilidades:
- ? Executar as funções de supervisão Revisar, analisar, encaminhar e monitorar as demandas registradas
- no atendimento, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela Contratante;
- ? Encaminhar as demandas revisadas e analisadas às autoridades, por meio de contato via telefone, fax,
- carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, de acordo com os fluxos e protocolos estabelecidos pela
- Contratante;
- ? Realizar contato com as áreas indicadas para obter informações acerca dos procedimentos tomados a
- partir do envio das demandas, a fim de monitorar a resolução das manifestações, conforme estabelecido
- pela Contratante;
- ? Realizar contatos com os serviços que compõem a rede de atendimento por meio de contato via telefone,
- fax, carta, formulário web, chat, vídeo chamada, etc, a fim de apoiar o monitoramento da rede;
- REV. 93 671
- ? Preencher os relatórios referentes ao tratamento, encaminhamento e monitoramento das demandas e
- demais áreas do apoio à gestão;
- ? Elaborar relatórios de trabalho, incluindo tabelas e gráficos ilustrativos;
- ? Reportar-se à Supervisão quanto à execução de todas as atividades de apoio à gestão;
- ? Organizar informações sobre os conteúdos disseminados no atendimento para a contínua
- ? atualização dos bancos de informações e opinar sobre a sua melhoria;
- ? Opinar sobre a utilização das ferramentas e procedimentos de trabalho com o intuito de apontar
- melhorias e/ ou correções;
- ? Apoiar as atividades de capacitação definidas pela Contratante;
- ? Outras funções referentes à Retaguarda e apoio à gestão da operação.
- ? Escolaridade mínima: Ensino superior completo.
- ? Desejável possuir experiência mínima de 6 (seis) meses em operações de Contact Center.
- Requisitos Adicionais e Habilidades
- ? Conhecimentos dos produtos e serviços contratados;
- ? Desejável experiência nas atividades de atendimento em utilidade pública;
- ? Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows e/ ou Linux;
- ? Conhecimento básico em Word, Excel e Outlook;
- ? Clareza e objetividade tanto na linguagem escrita quanto na falada, boa redação, boa fluência
- verbal, boa dicção;
- ? Capacidade de avaliação e síntese;
- ? Comportamento ético;
- ? Habilidade de articulação, argumentação e interação com as áreas afins;
- ? Proatividade;
- ? Dinamismo na busca de soluções para produtividade e melhoria contínua da qualidade dos
- serviços;
- ? Domínio de microinformática, software de produtividade, Internet e Intranet.
- ? Capacidade comportamental para obedecer a normas e procedimentos rotineiros;
- ? Capacidade comportamental para atividades que exigem urgência.
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde
- -. Seguro de Vida
- -. Auxilio creche
- -. Assiduidade
- -. VA/VR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga