Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Evolução/melhorias
- • Responsável por compilar informações, detalhar tickets e consolidar o ranking de tickets.
- • Alencar os responsáveis/prazos e entregas e acompanhar o desenvolvimento e cobrar os envolvidos para que as demandas sejam entregues.
- • Criando processo e alinhamentos de trabalho com os atores e times envolvidos.
- • Implementação de melhorias e funcionalidades no front-end relacionadas a melhor experiência do usuário (UX) e performance de vendas, abertura de tickets, acompanhamento e interação com a área de UX e UI, testes até a implementação em produção.
- • Criação de Briefing para demandas em conjunto com o time de UX e UI.
- • Criação de documentações e organização de demandas e tickets entregues, como fechamento dos trabalhos. Mapeamento e implementação de processos para a melhoria da comunicação entre as áreas e melhor aplicação das estratégias de marketing no e-commerce.
- • Interlocução entre áreas, fornecedores, agência na área de desenvolvimento e equipe interna para iniciativas estratégicas de evolução do e-commerce.
- • Participar de apresentação de indicadores por performance e em parceria com o time de UX e UI, desenvolver as melhores experiências de navegação, ou atender as necessidades de marketing e vendas.
- • Responsável pela busca constante da otimização da loja online através de ferramentas e funcionalidades que visam a experiência do consumidor e performance.
- • Apoio ao time de UX e UI no que se refere à documentações (FSD) para as implementações.
- Projetos
- • Apoio a implementação de novos projetos e acompanhamento de projetos em andamento ou executados, visando o alinhamento constante da operação além de melhorias nos processos estabelecidos. Como por exemplo: melhoria de processos dentro dos CDs, apoio na implementação de novos meios de pagamento, processos de Troca e Devolução, Omnichannel, etc;
- • Orquestração de implementações e customizações no front-end em projetos como: “Retirada por Terceiros”, Black Friday, Captação de Leads.
- Suporte Cat
- • Auxílio ao CAT, CD e fábricas no que se refere a melhorias na operação do e-commerce que impactam na experiência do usuário e também na equipe interna, tais como: gerenciamento de informações do CAT no front-end, ajuste em e-mails transacionais, evoluções em LP’s, imagens e estrutura de páginas do site, sempre alinhado ao time de UX e UI.
- Benefícios:
- -. Estacionamento
- -. PPR
- -. Híbrido (Carência 3 meses)
- -. Uniforme
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Plano Saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Publicidade e Propaganda, Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades Desejadas
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Conhecimento de ferramentas de e-commerce (plataformas, hubs de integração, oms, tms e erp).
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Conhecimento básico em programação, HTML, Google Analytics e banco de dados;
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Conhecimento de Análise de dados.
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