Descrição
- Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Cargo: Analista de Compras Jr.
- Local: São Paulo/SP
- Horário de trabalho: 08h às 18h00
- Modelo de trabalho: Home Office
- Regime de Contratação: Temporário - 6 meses
- Benefícios: Assistência Médica + VR 20/dia + Benefícios Hire Now (Seguro de Vida; TotalPass; Convenia).
- Atividades:
- • Apoiar a implementação de iniciativas de sourcing estratégico para a categoria de serviços; com foco em demandas contratuais de prestação de serviços (PJ’s, MEI’s, MEs, Eireli, Contractors, LTDA, SA, outros);
- • Realizar concorrências com fornecedores de serviços classificados como estratégicos, identificando as melhores ofertas do mercado, avaliando a relação custo x benefício da transação, através do TCO (Total Cost Ownership), SLAs, contrato, prazo de pagamento assegurando a satisfação dos stakeholders;
- • Atender a solicitações contratuais de prestação de serviços (PJ’s, MEI’s, MEs, Eireli, Contractors, LTDA, SA, outros) para todas as business units (BUs) da companhia, respeitando os SLAs estabelecidos na política de suprimentos;
- • Auxiliar as ações de gestão da base de contratos de toda a carteira de prestação de serviços, como vencimentos e consumo dos contratos;
- • Auxiliar as ações de homologação de fornecedores e a avaliação de risco de prestadores de serviços dentro dos critérios fiscais, jurídicos, compliance, trabalhistas, identificando ameaças e apresentando as recomendações aos líderes de negócio;
- • Auxiliar as ações de controle e gestão da validade de documentações de homologação de prestadores de serviços, tais como SAQ/QIRS, BPCC, formulários de avaliação de parceiros;
- • Auxiliar as ações de controle e gestão das documentações de fornecedores de prestação de serviços, como documentos trabalhistas, FGTS, seguro de vida, seguro saúde, ASO, PPRA, PCMSO, PGR, INSS, vínculos trabalhistas e registros de funcionários, sempre que aplicáveis;
- • Ter conhecimento pleno da política de suprimentos da companhia e fazê-la cumprir perante a todas as lideranças e times de business units (BUs) dá empresa;
- • Atuar para que seja mantida a integridade de sistemas de gestão quando forem planejadas e implementadas as mudanças;
- • Atuar para que os processos entreguem suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão e as oportunidades de melhoria aos gestores.
- Requisitos obrigatórios
- • Formação superior completa ou cursando em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- • Experiência em contratação de serviço;
- • Pacote office intermediário;
- • Strategic Sourcing.
- • Diferencial conhecimento em Flex.
- Requisitos desejáveis
- • Conhecimentos em Espanhol e Inglês;
- • Conhecimento de softwares de suprimentos;
- • Conhecimento em Legislação e Regulamentações;
- • Habilidades analíticas;
- Perfil comportamental
- • Capacidade Analítica;
- • Comunicação Efetiva;
- • Organização e Atenção;
- • Flexibilidade e Adaptabilidade;
- • Negociação;
- • Trabalho em equipe;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga