Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Experience Jr. | São Paulo/Sp em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Somos uma das mais admiradas incorporadoras do setor imobiliário brasileiro e buscamos pessoas que, assim como nós, são apaixonadas por criar soluções inovadoras e proporcionar experiências únicas aos clientes.
  8. Mais do que empreendimentos, entregamos sonhos.
  9. Essa vaga tem como principais competências: Agilidade, Dinamismo; Pró atividade; bom relacionamento Interpessoal e Organização.
  10. Responsabilidades e atribuições:
  11. Participação na elaboração e execução de campanhas de marketing de relacionamento e eventos;
  12. Manter contato com agências, designers, equipe logística e, em alguns casos, com o cliente final;
  13. Ouvir as necessidades das áreas da companhia para compreensão dos processos internos e tradução em ações para o cliente externo;
  14. Aprovação de layouts e materiais gráficos, brainstorms, elaboração de briefings e interface com hubs de comunicação e agências;
  15. Analise de informações e perfil do cliente;
  16. Acompanhamento da jornada do cliente e régua dos empreendimentos;
  17. Planejamento, organização e gerenciamento de prazos do cronograma;
  18. Acompanhamento do fluxo de pagamento do departamento;
  19. Prospecção e negociações de novos fornecedores.
  20. Requisitos e qualificações:
  21. Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, áreas de comunicação em geral;
  22. Experiência em produção de eventos;
  23. Pacote Office Intermediário.
  24. Será um diferencial se você tiver:
  25. Conhecimento na ferramenta Microsoft Dynamics CRM;
  26. Experiência com produção de conteúdos audiovisuais (diferencial);
  27. Boa interpretação e elaboração textual.
  28. Experiência no mercado de luxo.
  29. Benefícios:
  30. -. Gympass/Totalpass
  31. -. Day off de Aniversário
  32. -. Licença Paternidade Estendida
  33. -. Auxílio Bebê após o nascimento
  34. -. Seguro de Vida com Telemedicina
  35. -. Plano Odontológico Sul América
  36. -. Licença Casamento Estendida
  37. -. Vale Transporte
  38. -. Plano de saúde Sul América
  39. -. Vale Alimentação
  40. -. Porto Pet Love - Convênio para Pets

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Habilidade em resolução de problemas
  • Pacote Office
  • Microsoft Excel

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Experience Jr. | São Paulo/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga