Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.
- Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
- Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
- Vem fazer parte do #TimeAzul!
- Nosso time está crescendo e estamos buscando uma pessoa incrível para atuar como Analista de Customer Success Junior, e será responsável por:
- Atuar com uma carteira médios e grandes de clientes
- Realizar todos os checkpoints e entregas de valor do ciclo de vida do cliente
- Desenvolver novas ideias para apoiar os clientes na expansão de uso
- Advogar internamente pelos clientes, influenciando processos e estratégias do produto
- Apoiar o time de Produto no cadastro das melhorias da plataforma
- Garantir a satisfação do consumidor e torná-lo embaixador da marca
- Garantir que os clientes estejam alcançando seus objetivos com a utilização dos nossos produtos e serviços
- Contribuir para a criação de materiais de suporte ao cliente, como guias de usuário e FAQs
- Identificar oportunidades de aumento de receita (up sell e cross sell)
- Monitorar métricas de saúde do cliente, contribuindo para a redução da taxa de churn
- Identificar dificuldades do cliente e apresentar a melhor maneira de resolvê-la
- O que você precisa para conquistar essa posição:
- Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Comunicação e correlatas
- Experiência com clientes B2B
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita
- Experiência comprovada em Customer Success (visão Customer Centric)
- Conhecer métricas da área como: NPS, CSAT, HealthScore, Churn e outros
- Conhecer metodologias de melhoria da jornada do sucesso do cliente bem como metodologias ágeis.
- Será bacana se você tiver:
- Conhecimentos em Recrutamento e Seleção;
- Conhecimentos em gestão de projetos Conhecimentos em produtos SaaS;
- O que nós oferecemos:
- VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash no valor de R$ 42,00/dia;
- Assistência Médica da Porto Seguro;
- Assistência Odontológica da Porto Seguro;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Farmácia;
- Vale Transporte;
- Day off de aniversário;
- Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
- Auxílio Creche;
- Wellhub - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
- Frutas todos os dias no escritório;
- Parceria com SESC;
- InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
- Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
- Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
- Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
- Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
- Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
- O modelo de trabalho é híbrido e estamos localizados na região da Avenida Paulista bem próximo ao metrô consolação.
- Pront@ para fazer parte do #TimeAzul?
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Auxílio Educação
- -. Vale-alimentação
- -. Auxílio farmácia
- -. Vale-refeição
- -. Dayoff
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Parceria com SESC
- -. Wellhub
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
NPS
-
CSAT
-
CHURN
-
B2B
-
CROSSELL
-
UPSELL
-
METODOLOGIAS ÁGEIS
-
SAAS
-
HEALTHSCORE
-
JORNADA DE SUCESSO DO CLIENTE
-
ongoing
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga