Salário
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R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANALISTA SUPORTE - PRESENCIAL CURITIBA- PR
- Seg a Sex
- Horario Comercial
- Presencial Centro, Curitiba - PR,
- Conhecimento com ServiceNow;
- Instalação de sistema operacional;
- Instalação de softwares padrão;
- Configuração/personalização do equipamento com os ID¿s e particularidades de seus respectivos usuários;
- Testes (se possível mediante disponibilidade de link/VPN/3G);
- Preenchimento e aceite de check list;
- Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook¿s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
- Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas.
- Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
- Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
- Atividades a serem desenvolvidas: Noções Básicas;
- - Suporte (1º combate) a Telefonia Fixa (Voip).
- - Suporte à Telefonia Móvel
- - Suporte a Notebooks e Desktops
- - Suporte (1º combate) a Impressoras
- - Suporte (1º combate) a equipamentos de Videoconferência
- - Suporte (1º combate) a Auditórios com Sistema de Áudio e Som
- - Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga