Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atividades que irá desenvolver
- Desenvolver e executar o Plano de Lançamento da Marca junto às áreas parceiras, com ações em todas as suas fases;
- Conhecimento profundo do mercado-alvo e da concorrência, incluindo tendências de consumo e comportamento do cliente.
- Acompanhar a performance das campanhas e desenvolver relatórios;
- Interface com agências, de PR e Publicidade apoiando e guiando-as na definição de ações e estratégias
- Planejar campanhas de marketing on e off, eventos e parcerias estratégicas
- Articular e mobilizar todos os times para a execução de ações dos planos da categoria.
- Habilidades analíticas para avaliar o desempenho das campanhas de marketing e trade marketing e ajustar estratégias conforme necessário.
- Gerenciar Produção de conteúdo, fotos e vídeos, edição de conteúdo
- Desenvolvimento de conteúdo para treinamento de equipe de vendas e promotores
- Organização de fotos, videos
- Fazer gestão ativa do plano de excelência de execução;
- Fazer planejamento e gestão do budget, acompanhando o nível de investimento por Região/Retorno por região. • Montar e coordenar as feiras(ABUP) convenções e eventos,
- Conhecimento Técnico
- • Experiência com gestão de portfólio e lançamentos;
- • Inglês Fluente;
- • Domínio Photoshop, Ilustrator e In Design para confecção de peças.
- • Conhecimento das ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics)
- Benefícios:
- -. vale refeição
- -. convenio odontológico
- -. VT
- -. Seguro de Vida
- -. convenio médico
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
-
Física:
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga