Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Fornecer diagnóstico de negócios da categoria e análise de acompanhamento considerando desempenho da marca, indicadores de mercado, concorrência e análise de consumo, para apoiar a estratégia de marketing;
- • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação através de parcerias com stakeholders e agências internas e coordenar ativações e implantação de mídias sociais para garantir o melhor plano de execução 360 de acordo com as diretrizes da marca e orçamento aprovado;
- • Contato diário com as agências para liderança e execução de campanhas da marca, tais como: posts em redes sociais, influenciadoras, preparação de presskits, e ativações em eventos esportivos;
- • Parceria com equipes de Trade Marketing, Pricing e Vendas para garantir que as necessidades dos consumidores e a estratégia das marcas sejam incorporadas em iniciativas de curto e médio prazo (estratégia de preços, ativação de POS, planos de e-commerce,etc);
- • Liderança de projetos de lançamentos de produtos com time multidisciplinar no MS Project garantindo a data de lançamento;
- • Elaboração e aprovação de materiais publicitários gerais da marca, tais como: key visual, banner, campanhas digitais, artes em geral;
- • Planejamento, acompanhamento e execução dos eventos da marca, como lançamentos de produtos, feiras, endomarketing, eventos esportivos e degustações em clientes;
- • Gestão de agenda de eventos, cronograma e logística junto a agências, clientes e fornecedores;
- • Controle de budget da área gerenciando os custos e garantindo o cumprimento das metas financeiras estabelecidas;
- • Realizar análises de mercado e de público-alvo para identificar tendências, oportunidades e ameaças no setor esportivo, além de oportunidades de eventos estratégicos;
- • Habilidade analítica para coletar, organizar, analisar e influenciar decisões de negócio.
- REQUISITOS DO CARGO
- • Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Publicidade ou área relacionada;
- • Experiência em marketing de produto em empresas FMCG, preferencialmente no segmento de bebidas e/ou suplementos alimentares;
- • Experiência técnica: experiência com dados e análises (Close up, Nielsen, IQVIA, Kantar, etc);
- • Nível intermediário/ avançado de Excel e Powerpoint;
- • Experiência em gestão de eventos de marketing é um diferencial;
- • Soft Skills: Adaptabilidade, open mind, pro-atividade, hands on, curiosidade, criatividade e organização;
- • Capacidade de trabalhar em equipe e liderar múltiplas partes interessadas;
- • Desejável Inglês ou Espanhol (Nível intermediário para fala/escrita/leitura).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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