Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Marketing Sr em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. • Fornecer diagnóstico de negócios da categoria e análise de acompanhamento considerando desempenho da marca, indicadores de mercado, concorrência e análise de consumo, para apoiar a estratégia de marketing;
  8. • Apoiar o desenvolvimento da estratégia de comunicação através de parcerias com stakeholders e agências internas e coordenar ativações e implantação de mídias sociais para garantir o melhor plano de execução 360 de acordo com as diretrizes da marca e orçamento aprovado;
  9. • Contato diário com as agências para liderança e execução de campanhas da marca, tais como: posts em redes sociais, influenciadoras, preparação de presskits, e ativações em eventos esportivos;
  10. • Parceria com equipes de Trade Marketing, Pricing e Vendas para garantir que as necessidades dos consumidores e a estratégia das marcas sejam incorporadas em iniciativas de curto e médio prazo (estratégia de preços, ativação de POS, planos de e-commerce,etc);
  11. • Liderança de projetos de lançamentos de produtos com time multidisciplinar no MS Project garantindo a data de lançamento;
  12. • Elaboração e aprovação de materiais publicitários gerais da marca, tais como: key visual, banner, campanhas digitais, artes em geral;
  13. • Planejamento, acompanhamento e execução dos eventos da marca, como lançamentos de produtos, feiras, endomarketing, eventos esportivos e degustações em clientes;
  14. • Gestão de agenda de eventos, cronograma e logística junto a agências, clientes e fornecedores;
  15. • Controle de budget da área gerenciando os custos e garantindo o cumprimento das metas financeiras estabelecidas;
  16. • Realizar análises de mercado e de público-alvo para identificar tendências, oportunidades e ameaças no setor esportivo, além de oportunidades de eventos estratégicos;
  17. • Habilidade analítica para coletar, organizar, analisar e influenciar decisões de negócio.
  18. REQUISITOS DO CARGO
  19. • Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Publicidade ou área relacionada;
  20. • Experiência em marketing de produto em empresas FMCG, preferencialmente no segmento de bebidas e/ou suplementos alimentares;
  21. • Experiência técnica: experiência com dados e análises (Close up, Nielsen, IQVIA, Kantar, etc);
  22. • Nível intermediário/ avançado de Excel e Powerpoint;
  23. • Experiência em gestão de eventos de marketing é um diferencial;
  24. • Soft Skills: Adaptabilidade, open mind, pro-atividade, hands on, curiosidade, criatividade e organização;
  25. • Capacidade de trabalhar em equipe e liderar múltiplas partes interessadas;
  26. • Desejável Inglês ou Espanhol (Nível intermediário para fala/escrita/leitura).

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Marketing Sr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga