Salário
-
R$ 3.000,00 a R$ 4.700,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- - Estratégia de Cobrança: Desenvolver e implementar estratégias de cobrança eficazes, considerando as características dos diferentes perfis de devedores e as melhores práticas do mercado;
- - Análise de Dados: Realizar análises aprofundadas dos dados de cobrança, identificando tendências, oportunidades de melhoria e gargalos nos processos;
- - Otimização de Processos: Mapear e otimizar os processos de cobrança, buscando a máxima eficiência e redução de custos;
- - Indicadores e relatórios: Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho (KPIs) da área, garantindo o atingimento dos objetivos e das metas.
- Requisitos:
- Formação: Superior completo em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.
- Experiência: Experiência na área de cobrança, planejamento de cobrança, e/ou análise de dados de cobrança.
- Conhecimento Técnicos: Excel avançado, SQL e ferramentas de análise de dados.
- Habilidades: Pensamento analítico, proatividade, organização, comunicação.
- Desejável: Conhecimento em carteiras de varejo, planejamento e atividades relacionadas à operação.
- **Foco em Cobrança e principalmente em canais digitais**
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga