Salário
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R$ 2.200,00 a R$ 2.201,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 14
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Suas principais atividades:
- • Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI;
- • Atender e registrar todas as solicitações de suporte técnico recebidas via telefone, chat e sistema de tickets;
- • Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
- • Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos dentro dos prazos estabelecidos;
- • Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
- • Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas e soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário;
- O que esperamos?
- • Conhecimentos Técnicos (Windows 10/11, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook)
- • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico;
- • Habilidade de comunicação verbal e escrita;
- • Gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas;
- • Organização;
- • Facilidade para trabalho em equipe;
- • Relacionamento interpessoal;
- • Pontualidade, flexibilidade e resiliência;
- Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo;
- Disponibilidade para atuação 100% presencial;
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio creche
- -. Assistência médica
- -. Auxílio Academia
- -. Vale-transporte
- -. Auxílio farmácia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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