Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 7
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição:
- •Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
- • Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente;
- •Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
- Requisitos
- • Experiência em varejo;
- • Experiência em relacionamento com o cliente;
- • Conhecimento do Pacote Office;
- • Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
- • Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL;
- • Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata.
- • Diferencial experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager;
- • Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto;
- • Conhecimento em meio de pagamentos;
- • Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais.
- Local de Trabalho: Vila Leopoldina
- Horário de Trabalho:
- Escala 5x2- 09:00 às 19:00;
- Escala 5x2- 13:20 às 23:20;
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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