Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Será responsável por atuar com servidores, incluindo sua implantação e manutenção. Além disso, realizará a implantação e administração de ambientes Microsoft 365, bem como a configuração e manutenção de firewalls. O atendimento a usuários será parte fundamental do dia a dia, assim como eventuais implantações e manutenções de ambientes Cloud.
- Importante ter experiência em atendimento a usuários, conhecimento em servidores Windows Server (2008, 2012, 2016 e 2019), experiência em administração e implantação de plataformas Microsoft 365, conhecimento em plataformas Azure e outras plataformas em nuvem, conhecimento e experiência na configuração de firewalls (ex: Mikrotik, Fortinet, Sophos), habilidade na configuração de switches gerenciáveis e dispositivos de rede, experiência em rotina de atendimento de TI, com foco em SLA e sistema de chamados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Veículo próprio
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
Atendimento ao Usuário
-
Trabalho em Equipe
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga