Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte De Ti em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Será responsável por atuar com servidores, incluindo sua implantação e manutenção. Além disso, realizará a implantação e administração de ambientes Microsoft 365, bem como a configuração e manutenção de firewalls. O atendimento a usuários será parte fundamental do dia a dia, assim como eventuais implantações e manutenções de ambientes Cloud.
  8. Importante ter experiência em atendimento a usuários, conhecimento em servidores Windows Server (2008, 2012, 2016 e 2019), experiência em administração e implantação de plataformas Microsoft 365, conhecimento em plataformas Azure e outras plataformas em nuvem, conhecimento e experiência na configuração de firewalls (ex: Mikrotik, Fortinet, Sophos), habilidade na configuração de switches gerenciáveis e dispositivos de rede, experiência em rotina de atendimento de TI, com foco em SLA e sistema de chamados.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Veículo próprio

Habilidades Desejadas

  • Comunicação
  • Atendimento ao Usuário
  • Trabalho em Equipe

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte De Ti
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade Osasco, SP
  1. Imprimir vaga