Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Natal, RN
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
- - Buscar dados e informações para auxiliar nos processos, informar desvios e sinalizar eventuais obstáculos;
- - Executar e responder por processos operacionais/administrativos de forma a garantir a qualidade do processo e propondo melhorias;
- - Controlar despesas fixas da filial e alertar/avisar gestor da filial em caso de qualquer intercorrência;
- - Auxiliar em eventuais dificuldades operacionais nos processos do caixa;
- - Realizar os depósitos bancários dos numerários recebidos pela filial, quando necessário, de acordo com os procedimentos definidos pela empresa;
- - Receber, conferir e realizar o lançamento de Notas Fiscais de compras de materiais, serviços e outros no sistema;
- - Elaborar orçamentos para compras de matérias de uso, consumo, outros e serviços, buscando o melhor custo x benefício para a empresa e providenciando os trâmites da documentação, como: ordem de serviço/compras, autorização, registros, lançamentos no sistema e encaminhamento;
- - Providenciar as solicitações de manutenções corretiva/preventiva dos equipamentos da filial (ex.: empilhadeiras, paleteiras, transpaleteiras);
- - Assistir aos gestores e equipe da filial nas atividades administrativas do dia a dia da filial;
- - Garantir que a documentação legal da filial esteja sempre correta e em dia, tomando as ações necessárias junto aos órgãos competentes (ex. SEFAZ, prefeituras, junta comercial, demais órgãos);
- - Realizar orçamento e compras administrativas (produtos de limpezas, moveis e utensílios que estragam, reformas);
- - Apoiar na entrega dos benefícios aos colaboradores, assim como, na recepção de novos;
- - Entregar e organizar os EPI's, uniformes, material de expediente, limpeza e outros necessários para a filial;
- - Apoiar o marketing, endomarketing e RH em ações corporativas ou da filial quando necessário;
- - Realizar o arquivamento de documentos de colaboradores.
- Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter:
- - Ensino Médio Completo;
- - Diferencial superior em andamento;
- - Desejável vivência anterior nas atividades;
- - Conhecimentos em Pacote Office.
- Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador.
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você:
- - Plano de Saúde
- - Plano Odontológico
- - Vale Refeição ou Alimentação
- - Vale transporte
- - Descontos em produtos Dufrio
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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