Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Circulus Negócios Imobiliários, especialista em vendas de imóveis de alto padrão, contrata Assistente administrativo com foco em pré-vendas para Ribeirão Preto com o seguinte perfil:
- Se você é um(a) profissional focado(a) em resultados, com ambição, organizado(a), proativo(a) e comunicativo(a), essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo seletivo:
- Residir em Ribeirão Preto;
- Ensino médio completo;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Vivência com o pacote Office;
- Habilidade com atendimento via telefone, WhatsApp e presencial;
- Habilidade com informática e softwares de gestão interna;
- Foco no cumprimento das metas e dos resultados;
- Gostar de relacionar com pessoas;
- Gostar de atividades e do ambiente da área comercial;
- Perfil organizado, focado nas tarefas e nos resultados;
- Perfil com iniciativa e focado em soluções;
- Será considerado um diferencial:
- Possuir experiência com vendas consultivas (imóveis, seguros, empréstimos, telefonia para empresas e outros);
- Possuir experiência com vendas ativa (prospecção e negociação ativa);
- Conhecimento em CRM (sistema de gestão interno de vendas);
- Principais atividades:
- Realizar o atendimento e as etapas de pré-vendas com os possíveis clientes (leads) recebidos por meio do Google, WhatsApp, telefone, redes sociais, portal e site da empresa;
- Identificar oportunidades de negócio e gerar interesse nos produtos/serviços oferecidos;
- Compreender as necessidades e objetivos dos clientes e oferecer soluções personalizadas que atendam às suas demandas;
- Apresentar e promover os produtos/serviços da empresa de forma persuasiva, destacando seus benefícios e vantagens competitivas;
- Realizar a qualificação dos clientes com o objetivo de agendá-los com a equipe de consultores imobiliários;
- Realizar registros precisos de todas as interações e atividades de vendas em um sistema de CRM (software interno);
- Realizar cadastros de clientes vendedores da base da carteira da empresa para manter atualizado os imóveis que continuam a venda;
- Construir relacionamentos sólidos com os clientes, mantendo um alto nível de atendimento;
- Atingir metas diárias, semanais e mensais;
- Acompanhar as metas individuais e coletivas, reportando regularmente o desempenho alcançado;
- Realizar prospecção ativa de clientes (carteira fria de clientes da empresa) por meio de ligações, e-mails, redes sociais, mensagens e outras estratégias de contato;
- Dar apoio a área de recepção e dar suporte às agendas dos seus liderados e consultores imobiliários;
- Cuidar e zelar do ambiente de trabalho;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Jornada de trabalho e Remuneração:
- Contrato CLT, sendo de Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 17h48 e aos sábados das 9h às 13h.
- Salário fixo compatível com o mercado + Variável (comissões) após 3 meses (período de experiência).
- Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Treinamento para função
- Benefícios:
- -. Treinamento para função
- -. Vale Transporte
- -. Vale Alimentação
- -. Comissões de vendas após 3 meses (período de experiência)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Resiliência
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Organização
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Ambição
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Foco em resultados
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Proativo
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Foco no cliente
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Persuasão
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Prospecção ativa
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Comunicação comercial
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Boa comunicação verbal e escrita
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga