Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Monte Alto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa do segmento de E-commerce, contrata Assistente de E-commerce com o seguinte perfil:
- Se você é um profissional focado(a) em tarefas e pessoas, proativo(a), organizado(a), atencioso e segue regras e processos, essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo:
- Residir em Monte Alto-SP;
- Ensino Médio Completo/ 2º grau completo;
- Conhecimento básico de informática;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Domínio da língua portuguesa formal, não utilizando gírias e abreviações;
- Possuir um perfil organizado e detalhista;
- Possuir um perfil com iniciativa;
- Possuir flexibilidade e facilidade para novos aprendizados;
- Será considerado um diferencial ter agilidade com digitação;
- Principais atividades:
- Realizar o cadastro de produtos;
- Realizar o atendimento pré-venda (perguntas e respostas, dúvidas gerais e upsell);
- Realizar o atendimento pós venda (SAC, confirmação de pedidos e upsell);
- Realizar o recebimento e controle de mercadorias/estoque;
- Realizar vendas On-line e presencial (frente de loja), quando necessário;
- Conferir, etiquetar, catalogar e organizar os produtos devidamente em prateleiras ou espaços compatíveis
- Preparar os envios para a transportadora;
- Realizar a expedição de produtos;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Jornada de trabalho e Remuneração:
- Será contratado pelo regime CLT;
- 44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 07h40 às 18h:00 com 1h30 de intervalo.
- Salário fixo compatível com o mercado
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Boa comunicação verbal e escrita
-
Seguir regras e processos
-
Atencioso
-
Organizado
-
Proativo
-
Foco no cliente
-
Foco em tarefas
6 Candidatos se inscreveram a esta vaga