Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por prestar suporte técnico para os clientes do sistema interno, realizando a triagem de chamados e com suas devidas tratativas, além de realizar a abertura de chamados mais técnicos para a empresa responsável, com a descrição do problema/melhoria em documentação.
- Monitoramento do desempenho e performance do sistema interno, além da parametrização e input de dados dentro do sistema.
- . Prestar atendimento a todas as áreas da empresa através de aplicativo, com SLA determinado pelos superiores direto/indireto;
- . Suporte técnico ao sistema interno, com resolução de chamados internos (SJ);
- . Suporte técnico ao sistema interno junto aos demais clientes da empresa responsável;
- . Parametrizações e input de dados no sistema interno;
- . Adequação do sistema à todas as mudanças operacionais dentro da organização;
- . Parametrização de todo sistema, bem como criação de fluxos e inputs de dados de novos clientes da empresa;
- . Realizar testes de comportamento e performance;
- . Realizar as homologações das atualizações de novos versionamentos do sistema interno;
- . Realizar a comunicação para os clientes, sempre que houver novas atualizações dos versionamentos do sistema.
- Benefícios:
- -. VR Flex
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de Saúde Intermédica 100% custeado pela empresa
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga