Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Sua missão:
- Realizar a avaliação técnica da infraestrutura de telecomunicações dos clientes. Realizar monitoria do ambiente de voz. Cursando tecnólogo em Telecomunicações, Ciência da computação, Redes de Computadores.
- O que você vai fazer:
- Avaliar tecnicamente a infraestrutura de telecomunicações do cliente.
- Identificar o ponto de falha na infraestrutura de telecomunicações.
- Fazer a correção do ponto de falha e encaminhar técnico para troca de equipamento.
- Documentar a solução adotada no sistema de chamados técnicos SLM.
- Realizar monitoria no ambiente de voz.
- Reportar status de cada atendimento.
- Realizar testes utilizando Linux, Windows, VoIP, Banco de Dados.
- Analisar os incidentes em ambiente em telecomunicação, direcionar a equipe de voz.
- Solucionar incidentes de baixa e média complexidade, com acompanhamento da supervisão.
- Realizar o troubleshooting.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga