Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 15
- Local de trabalho: Canitar, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atendente de telemarketing
- A SUA ENERGIA FAZ A CPFL
- Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
- O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
- Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
- Onde você vai atuar: Ourinhos/Sp
- Empresa: Cpfl Atende – Uma empresa do Grupo CPFL
- Principais Atividades:
- 1. Efetuar atendimentos ativos ou receptivos nos canais de voz, chat, e-
- mail, WhatsApp, Back Office ou vídeo atendimento.
- 2. Realizar tratativa de notas offline, com análise e retorno aos
- clientes via canais de comunicação (voz, chat, email, WhatsApp e vídeo
- atendimento).
- 3. Acionar e acompanhar áreas responsáveis pela execução das atividades
- e para garantir o cumprimento dos prazos legais e previstos em contrato.
- 4. Realizar tratativas de notas de reclamações de clientes, direcionando
- para as áreas responsáveis, realizando acompanhamento e retorno
- (contato) com os clientes.
- 5. Garantir a correta tratativa para a solução das demandas dos clientes
- com assertividade.
- 6. Garantir os cumprimentos dos procedimentos e indicadores pré-
- estabelecidos pelas empresas contratantes.
- 7. Prestar suporte para os Teleatendentes na ausência de supervisores,
- atuando como disseminador de conhecimento e ministrando atualizações.
- O que buscamos:
- Ensino médio completo;
- Será um diferencial experiência/ vivência no atendimento ao cliente (presencial ou telefônico).
- Informática Básica
- Residir em Ourinhos ou cidades próximas
- Disponibilidade para atuar em jornada 6x1 no período da tarde/noite
- O que oferecemos:
- • Vale Transporte;
- • Vale Refeição;
- • Assistência Médica;
- • Assistência Odontológica;
- • Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- • Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
- • Seguro de Vida;
- • PLR;
- • Gympass;
- • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para assistência social, psicológica, financeira e jurídica).
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Auxílio Creche
- -. Gympass
- -. Plr
- -. Vale Transporte
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
43 Candidatos se inscreveram a esta vaga