Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vaga: AGENTE DE PROCESSOS DE NEGOCIOS ESPECIALIZADOS II
- Loja: Jabaquara (SP)
- Escala: 6x1
- Horário: Ter disponibilidade para atuar na parte da tarde.
- O que fazer:
- Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas; • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos; • Atuar nos processos de ouvidorias dos problemas operacionais internos demandados pelos funcionários do cliente; • Tratar casos ligados aos órgãos de defesa do consumidor e de sites de proteção ao cliente; • Realizar atendimento, quando necessário, em outro idioma.
- Requisitos:
- Formação Técnica em Mecânica Automobilística, Mecatrônica e afins.
- Experiência no ramo automotivo (motor a diesel), comprovado conhecimento de mecânica, técnicas de diagnóstico e reparações automotivas.
- Boa comunicação verbal/escrita.
- Disponibilidade de horário para os finais de semana e feriados.
- Conhecimento do pacote office.
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Benefícios:
- -. Convênio médico
- -. Convênio odontológico
- -. Vale refeição
- -. Parecerias eduacacionais
- -. Vale transporte
- -. Gympass
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga