Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- "Somos a BSL Saúde, a maior rede de cuidados pós-agudos do Brasil e atuamos com Residenciais para Idosos, Clínicas de Transição e Home Care.
- Aqui, somos especialistas em cuidados humanizados e contamos com equipes de saúde multidisciplinares, que garantem uma relação de benefício para quem é atendido, seja durante um processo de desospitalização ou por uma escolha de acesso diário a cuidados especializados.
- Se você tem valores como cuidado humanizado e profissionalismo, junte-se a nós pois temos a vaga certa para você!"
- Responsabilidades e Atribuições do Cargo:
- - Atender as chamadas telefônicas e direcioná-las ao setor demandado, registrando essa chamada quando do não atendimento pelo setor;
- - Acionar o responsável pela segurança da unidade quando necessário, exigindo seu registro formal para os casos que envolvam órgãos de segurança pública;
- - Realizar o agendamento de exames sempre que necessário, com a reserva junto a unidade/laboratório e sinalização para as áreas envolvidas;
- - Apoiar na condução dos eventos institucionais, com a execução das atividades e mobilização das famílias, garantindo a realizadas e aceitação dos eventos pelos clientes;
- - Solicitar taxi a famílias, visitantes e residentes sempre que necessário;
- - Auxiliar na inserção de informações no sistema HIS, planilhas de controle financeiro e de vigilância, bem como na elaboração dos contratos comerciais e digitalização do mesmo, assegurando a execução dos processos;
- - Organizar os arquivos, documentos, correspondência, mantendo dos prontuários atualizados e identificados, bem como encaminha-los aos responsáveis sempre que necessário;
- - Realizar a manutenção do cadastro dos pacientes, inserindo as movimentações de entrada e saída, mantendo os arquivos atualizados;
- - Apoiar o setor de Administração de Pessoal, ligado a Diretoria de Recursos Humanos, em atividades de rotina de pessoal, visando o cumprimento da legislação, e o atendimento aos funcionários e tratamento do ponto eletrônico;
- - Conferir diariamente o censo e encaminhar ao responsável;
- - Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema, de acordo com o processo determinado, bem como conferir os materiais e demais entregas à unidade;
- - Solicitar a liberação de prorrogações de diárias junto ao convênio, encaminhar demais solicitações para as operadoras quando solicitado;
- Pré requisitos e qualificações:
- "Ensino Médio completo ou nível superior (cursando).
- Benefícios:
- -. ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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