Salário
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R$ 3.000,00 a R$ 3.152,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Supervisionar os serviços que os colaboradores realizam desde o processo operacional ao atendimento aos clientes, prezando pelo bom atendimento nos setores da loja.
- Principais Atribuições / Responsabilidade
- • Coordenar o trabalho em equipe;
- • Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga;
- • Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás;
- • Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque;
- • Monitorar datas de validade;
- • Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa (lojas Mambo);
- • Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor;
- • Visualizar o relatório de LAP (lista de alteração de preço) diariamente e acompanhar a precificação dos produtos;
- • Acompanhar níveis mínimos e máximos para reposição de estoque e ruptura;
- • Acompanhar e garantir a execução do MDV sem vendas e negativos;
- • Acompanhar o recebimento e descarregamento das mercadorias, analisando a qualidade e peso correto dos produtos;
- • Garantir a limpeza e organização do setor e das câmaras refrigeradas;
- • Sugerir o pedido de mercadorias ao departamento de compras;
- • Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde;
- • Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores;
- • Zelar pelo bom relacionamento entre os colaboradores;
- • Garantir o resultado de quebra e venda bem como o percentual de quebra estipulado para o setor;
- • Cobrir folga do gerente de loja, efetuar abertura e fechamento da loja quando necessário;
- • Acompanhar o descarte de produtos;
- • Cuidar da imagem pessoal e postura profissional;
- • Manter o quadro de pessoal necessário para realizar um bom atendimento;
- • Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerencia;
- • Garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade e com a temperatura adequada;
- • Acompanhar o relatório de indicadores, margem, venda e produtividade.
- • Ouvir o cliente, esclarecer dúvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
- • Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
- • Manter a limpeza e organização na área de trabalho.
- Requisitos / Qualificações
- Indispensáveis
- Formação: Ensino médio completo
- Será um diferencial: Superior Completo ou em Curso
- Experiência: 2 anos de experiência na área
- Conhecimento: Rotinas de Varejo
- Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Cortesia, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado
- Jornada de Trabalho / Deslocamentos
- Jornada de Trabalho: Período Integral com 44 horas semanais
- Deslocamentos: não necessita
- Benefícios:
- -. Refeitório no local
- -. Vale transporte
- -. Descontos nos produtos do Mambo
- -. Assistência médica
- -. Cesta básica
- -. Total Pass
- -. Plano de Carreira
- -. Assistência odontológica
- -. PLR
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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