Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Venha fazer parte do nosso time!
- Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
- Então confira essa oportunidade para área de Canais Digitais, onde você será responsável por:
- Liderar a estratégia omnichannel, integração de sistemas, e criação de identidade única de cliente para proporcionar uma experiência personalizada e consistente em todos os pontos de contato digitais.
- Garantir que a experiência do cliente seja consistente e livre de lacunas em todos os pontos de contato digitais, apesar das complexidades associadas à integração de sistemas e canais
- Principais responsabilidades:
- -Desenvolver e implementar estratégias omnichannel que integrem os diferentes canais digitais para proporcionar uma experiência fluida e consistente ao cliente em todos os pontos de contato;
- Colaborar com equipes de dados e análise para desenvolver e implementar sistemas de identidade única de clientes, que agreguem dados de diferentes fontes e canais para criar uma visão unificada e holística do cliente;
- Coordenar a integração de sistemas e dados entre diferentes plataformas e ferramentas, como CRM, ERP para garantir a sincronização e a consistência das informações do cliente em toda a organização;
- Identificar oportunidades de vendas cruzadas e upselling a partir da análise preditiva e modelagem de dados comportamentais do cliente;
- Garantir a integridade e segurança dos dados, mitigando riscos e assegurando a conformidade com os regulamentos vigentes de privacidade ;
- Analisar o cenário tecnológico, identificar as oportunidades de automação e digitalização e orientar a área e stakeholders na adoção de práticas inovadoras ao longo de toda jornada digital;
- Desenvolver e coordenar a equipe de canais digitais, com foco na melhoria da jornada digital do cliente;
- O que você precisa ter?
- Superior Completo em Engenharias, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda;
- Conhecimento em ferramentas de dados (CRM, CDP, MDM)
- Especialização: desejável certificação em Kanban, Scrum, Design Thinking, UX;
- Conhecimento em ferramentas de integração (API, ETL, web services, middleware);
- Segurança da informação.
- É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
- Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
- Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!
- Benefícios:
- -. Convênio com farmácia (Vidalink)
- -. Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/
- -. Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)!
- -. Plano de Previdência Privada
- -. Seguro de Vida
- -. PLR
- -. Assistência Médica
- -. Vale Refeição
- -. Assistência Odontológica
- -. Gympass
- -. Vale Alimentação de R$ 730,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 730,00
- -. Estacionamento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga