Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Coordenador
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Será responsável por liderar orientar e coordenar as atividades relacionadas a vendas, definindo metas e acompanhando o desempenho da equipe. Como coordenador terá papel ativo no desenvolvimento de estratégias comerciais para atingir os objetivos estabelecidos, mantendo um bom relacionamento com o cliente do Banco.
- Realiza análises regulares do desempenho da equipe e das estratégias, identificando áreas de melhoria e implementando ajustes quando necessários, Criar e gerenciar relatórios e apresentações, através do acompanhamento de Indicadores de Desempenho: Monitora indicadores-chave de desempenho, como volume de vendas, taxa de conversão, ticket médio, entre outros, para avaliar o progresso em relação aos objetivos estabelecidos.
- Habilidades:
- Excel: Experiência com funções básicas e avançadas, tabelas dinâmicas e gráficos e Power BI.
- PowerPoint: Habilidade em criar apresentações eficazes e impactantes.
- Excelente comunicação verbal e escrita. Experiência em falar em público e liderar reuniões.
- Capacidade de orientar e motivar uma equipe.
- Oferecemos:
- Salário R$ 3.708,39 + Premiações
- Benefícios já obtidos: VA/VR - R$ 29,00 ao dia
- Horário de Seg. a Sex. das 09:00 as 18:00hrs
- Acesso as plataformas (TotalPass e Cludsaude).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga