Salário
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R$ 3.500,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável pelo planejamento, organização e operacionalização do setor Administrativo e Financeiro. Coordena as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias. Elabora relatórios financeiros para apresentação à gerência e direção, participando na tomada de decisões sobre investimentos de recursos.
- DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- Coordena o setor financeiro/administrativo;
- Faz a conferência e fechamento dos caixas e controle e fechamento do caixa geral;
- Faz a conferência e contagem do dinheiro físico da empresa;
- Confere os processos de contas a pagar e receber da empresa;
- Realiza a conferência das admissões (contratações) e demissões dos funcionários, encaminha junto a CONTPLAN todos os documentos e informações necessárias para a formalização;
- Realiza o planejamento financeiro (despesas, custos, receitas, orçamento etc) e repassa as informações para a tomada de decisão da direção;
- Faz o acompanhamento e controle do banco de horas dos funcionários, sinalizando os demais coordenadores e gerência em relação ao acompanhamento das horas;
- Contato com fornecedores para negociação de prazos, pagamentos, etc;
- Cadastro de mercadorias, emissão de etiquetas;
- Providencia reparos no setor de caixas quando necessário, máquinas POS, telefones, rede de infraestrutura; controle do estoque;
- Solicita reparos em máquinas/equipamentos relacionados ao setor Administrativo/financeiro/comercial;
- Banco quando necessário;
- Solicita e/ou providencia material de expediente, material de escritório quando necessário;
- Efetua a correção das fichas técnicas para o cálculo dos custos, lança no sistema Queops.;
- Faz a solicitação de reparos de software quando necessário (sistema Queops, rede lógica, internet, etc);
- COMPETÊNCIAS
- CONHECIMENTOS: Saber
- Domínio do manual de atendimento Machry;
- Conhecimento do manual BPF (Higiene e Segurança alimentar);
- Conhecimento das listas de tarefas dos cargos;
- Conhecimento das Instruções de Trabalho;
- Conhecimento do manual do colaborador;
- Conhecimento do sistema Queóps;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
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