Salário
-
R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Coordenador
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos: Graduação Superior ou Técnica em Gestão Comercial, Administração e áreas afins; Experiência nas áreas comercial e operacional.
- Habilidades: Liderança; Foco em resultados e organização; Proatividade e iniciativa; Comunicação com clareza; Capacidade de negociação e trabalho em equipe.
- Atribuições e Responsabilidades: Coordenar, supervisionar, acompanhar e orientar todas as atividades comerciais e operacionais da loja; Gerenciar a Equipe, planejando e controlando os recursos e as atividades dos setores; Acompanhar e cobrar da Equipe as metas e diretrizes estabelecidas pela Diretoria; Analisar e acompanhar o mercado e suas melhores práticas; Treinar e multiplicar a Equipe pautas relevantes a área; Realizar atividades de apoio a Diretoria.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga