Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Csm (Customer Success Manager) em

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Todo Brasil
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Home office
  7. Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Especialista em Sucesso do Cliente!
  8. *Sobre nós:*
  9. Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes. Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil. Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia. Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros.
  10. *Responsabilidades:*
  11. Esse profissional será responsável por ajudar novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente. Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto, manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problemas. Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell. Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes e utilizando dados e metricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário.Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato.
  12. *Requisitos:*
  13. • Experiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteiras;
  14. • Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.
  15. • Domínio em estratégias e técnicas de atendimento;
  16. • Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Success;
  17. • Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira.
  18. • Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistemas.
  19. • Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time tecnico.
  20. Desejável:
  21. Experiência prévia em implantação de sistemas complexos.
  22. Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso.
  23. Benefícios:
  24. -. seguro de vida; benefício saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Domínio das métricas: NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC.
  • Formação superior completa nas áreas de TI.
  • Atuação com CRMs de mercado
  • apis

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Csm (Customer Success Manager)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
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