Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Você é apaixonado por desafios? Tem habilidades excepcionais de reversão de churn e um histórico impressionante de sucesso em relacionamentos B2B? Se sim, estamos procurando por você para se juntar à nossa equipe como Especialista em Sucesso do Cliente!
- *Sobre nós:*
- Somos uma empresa líder no mercado, dedicada a fornecer soluções inovadoras para nossos clientes. Somos especializados no fornecimento de informações de projetos e obras residenciais, comerciais, industriais e infraestrutura em todo Brasil. Através do seu software de CRM (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) integramos e automatizamos o processo de vendas dos fornecedores de produtos e serviços para engenharia. Com uma cultura centrada no cliente e uma equipe apaixonada, estamos empenhados em garantir o sucesso de cada um dos nossos parceiros.
- *Responsabilidades:*
- Esse profissional será responsável por ajudar novos clientes a se familiarizarem com o produto ou serviço durante o onboarding, fornecendo uma implementação eficiente. Oferecer treinamento contínuo para assegurar o uso eficaz do produto, manter contato regular com o cliente para monitorar o progresso e resolver problemas. Focar em aumentar a taxa de renovação de contratos, reduzir o churn e identificar oportunidades de upsell. Coletar feedback para melhorar o produto, construindo relacionamentos sólidos com os clientes e utilizando dados e metricas para analisar o sucesso do cliente e ajustar as estratégias conforme necessário.Colaborar estreitamente com equipes internas para garantir uma experiência excepcional para o cliente em todos os pontos de contato.
- *Requisitos:*
- • Experiência mínima de 1 ano na área de CS e gestão de carteiras;
- • Analisar e interpretar métricas-chave, como NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis.
- • Domínio em estratégias e técnicas de atendimento;
- • Proficiência no uso de CRMs e plataformas de Customer Success;
- • Experiência comprovada em relacionamento B2B e gestão de carteira.
- • Conhecimento em ERP, Power BI, CRM, fluxo de sistemas.
- • Habilidade de desenhar o fluxo de trabalho do cliente, que faça levantamento de requisitos, documentar escopos para passar para o time tecnico.
- Desejável:
- Experiência prévia em implantação de sistemas complexos.
- Se você está pronto para um desafio estimulante e quer fazer parte de uma empresa inovadora que valoriza o sucesso do cliente, envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós hoje mesmo! Estamos ansiosos para conhecê-lo e para juntos alcançarmos novos patamares de sucesso.
- Benefícios:
- -. seguro de vida; benefício saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Domínio das métricas: NPS, Churn, LTV, Health Score, ROI, CAC.
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Formação superior completa nas áreas de TI.
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Atuação com CRMs de mercado
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apis
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