Salário
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R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A empresa é líder no mercado de produtos personalizados, oferecendo uma variedade de itens, como bandeiras, camisetas, canecas e chinelos, todos personalizados para atender às necessidades únicas de nossos clientes. Valorizamos a criatividade, a inovação e estamos comprometidos em fornecer um serviço excepcional.
- Você ficará responsável pelas seguintes atividades:
- Atendimento ao SAC
- Atendimento personalizado e acompanhamento da satisfação dos clientes.
- Identificação e atuação em oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
- Monitoramento de indicadores de performance e satisfação, com proposição de melhorias.
- Análise de métricas de desempenho e feedbacks para otimizar a performance e processos de Customer Success.
- Implementação e monitoramento de processos para garantir a adoção eficaz dos serviços.
- Resolução de Problemas: Atuar rapidamente para resolver problemas e garantir a satisfação do Cliente
- Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e Customer Success,
- Formação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em CRM, como RD Station, e ferramentas de gerenciamento de projetos, como Trello.
- Familiaridade com ferramentas de chat (Jivo), redes sociais (Instagram, WhatsApp), e email.
- Pacote Office avançado.
- Habilidade em persuasão, comunicação escrita e verbal.
- Diferenciais:
- Curso de Customer Success.
- Capacidade de realizar apresentações de produtos de forma remota.
- Experiência na elaboração de treinamentos de produto.
- Proatividade na prospecção de novos clientes e criação de estratégias de upsell e cross-sell.
- Experiência na análise de desenvolvimento de planos de retenção.
- Manutenção de relacionamentos de confiança e atuação como ponto de contato principal dos clientes.
- Detalhismo e comprometimento.
- Fácil acesso a empresa (Zona Sul de São Paulo);
- Horários
- De segunda a sexta, das 07:00hrs as 17:00hrs
- Salário e Benefícios
- 2.000,00 + VT + Premiações + benefícios:
- Plano Odontológico (Amil Dental)
- Gympass (Academia com desconto)
- Day-Off (No dia do seu niver não trabalha)
- Seguro de Vida
- Auxílio Faculdade (Ajuda de custo para quem está fazendo faculdade)
- Coffe-break (Fornecimento de Coffee Break para uma pausa)
- Café da manhã (Oferecemos café da manha)
- Desconto em produtos (30% de desconto em produtos da empresa)
- Premiações e Sorteios
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
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Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga