Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Estagiário
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Estágio
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Auxiliar no desenvolvimento das atividades e rotinas de atendimento ao cliente do Escritório de Advocacia, gerenciar as manifestações dos clientes, garantir a satisfação dos clientes e a eficiência operacional.
- REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Cursando Administração ou Técnico; Comunicação, Mídias Sociais, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
- REQUISITOS DESEJÁVEIS: Conhecimento Pacote Office
- BOLSA: R$ 900,00
- BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Seguro de Vida
- REGIME 11.788: 25 horas semanais – Seg-Sex 12h:30 às 17h:30.
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Vale transporte,
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Processos Gerenciais, Ensino Superior; Jornalismo, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
proatividade
-
comprometimento
-
Disposição para aprender
-
responsabilidade
-
comunicação
-
trabalho em equipe
-
Dinamicidade
4 Candidatos se inscreveram a esta vaga