Salário
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R$ 2.000,00 a R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA OCUPAÇÃO:
- Responsável pelo atendimento de clientes, nos serviços de café da manhã, almoço e lanches, chá e café da tarde. Receber pedidos de comida e bebida dos clientes, certificar-se de que todas as encomendas estejam lançadas corretamente e levadas para as mesas em tempo hábil, sugerir sobremesas, drinks, vinhos, espumantes e refeições para os clientes com base no menu, trabalhar em estreita colaboração com a coordenação do restaurante para resolver imediatamente todos os questionamentos do cliente e criar uma experiência agradável, confirmar ordens com os cozinheiros e garçons, sempre que for solicitada e ajudar com a colocação e reorganização de mesas.
- DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- Atendimento de cliente em geral;
- Atendimento de clientes nos horários de café da manhã, almoço e lanche da tarde, conforme escala de trabalho;
- Organização/ misen place, do salão para o atendimento dos clientes;
- Reposição de saleiros, paliteiros, vinagre, azeite de oliva, guardanapos, etc
- Organização e preparo para o serviço de lanches, cafés e chás
- Corte e organização de tortas e sobremesas
- Preparo dos Sucos de acordo com as respectivas fichas técnicas, seguindo as normas de Segurança Alimentar
- Organização e manutenção da limpeza da área da cafeteria e demais áreas do salão de atendimento, vendas e park let;
- Reposição de bebidas nas geladeiras
- Organização Coffee Break;
- Demais tarefas concernentes as atividades do ramo.
- COMPETÊNCIAS
- CONHECIMENTOS: saber
- Conhecimento e experiência de garçom
- Domínio do manual de atendimento Machry (técnicas de atendimento e etiqueta);
- Conhecimento do guia do colaborador (Visão, missão e objetivos);
- Conhecimento e aplicação do manual BPF;
- Conhecimento de composição dos produtos e preços.
- HABILIDADES: saber fazer
- Atenção;
- Agilidade no atendimento;
- Raciocínio lógico;
- Relacionamento interpessoal positivo;
- Flexibilidade para alternar tarefas;
- Empatia com o público;
- Auto motivação para resultados;
- Visão de praça.
- ATITUDES: querer fazer
- Pró- atividade;
- Foco e envolvimento com a atividade;
- Atenção aos detalhes;
- Postura profissional coerente;
- Memória de curto prazo;
- Iniciativa para soluções;
- Disponibilidade;
- Flexibilidade;
- Integridade profissional;
- Capacidade para ouvir;
- Cortesia e gentileza com o cliente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Cesta básica, Comissões, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
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