Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Serafina Corrêa, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- DESCRIÇÃO DA VAGA
- A Alea reconhecida como a maior parceira Vivo no Brasil, está a procura de um Gerente de Loja Especialista em administrar e controlar resultados.
- Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente? Faça parte do time Alea!
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Realiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.
- Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
- Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
- Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.
- Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
- Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
- Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
- Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja.
- Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
- Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
- Apoia sempre que necessário as negociações com clientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
- Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior em andamento;
- Experiência em Administração de Loja;
- Vivência na área comercial;
- Vivência com gestão de pessoas.
- A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL!
- Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início as suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos. Sete anos depois de credencia apara ser uma Parceira VIVO e começar a atuar na área de telecomunicação. O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e nos últimos 3 anos a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.
- Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta. Estamos presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espirito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia sendo reconhecida como a maior parceira da Vivo no Brasil.
- Missão
- Oferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo.
- Visão
- Ser referência na gestão de vendas no varejo de alto volume no Brasil
- Valores
- Respeito aos colaboradores e aos Clientes
- Comprometimento
- Ousadia
- Honestidade
- Responsabilidade
- Benefícios:
- -. plano de saúde
- -. plano odontológico
- -. seguro de vida
- -. vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
2 Candidatos se inscreveram a esta vaga