Salário
-
R$ 1.300,00 a R$ 1.700,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- O que é a Buonny?
- Desde a sua fundação, em 1995, a Buonny possui vocação pioneira em tecnologia para gerenciamento de riscos no transporte rodoviário de cargas. Foi assim que, ao longo desses 26 anos, introduzimos a principais inovações tecnológicas e nos transformamos em líderes de mercado no Brasil, com mais de 13 mil clientes e 1,8 milhão de motoristas presentes no maior serviço de cadastro e consulta de profissionais do país.
- Com uma estratégia fortemente pautada pela inovação e pelo ideal de contribuir para a construção de um Brasil mais seguro e produtivo, em 2020 a Buonny se tornou parte da nstech, vertical da SK Tarpon. A aliança com a nstech marcou o início de um novo ciclo de expansão para uma Buonny cada vez mais tecnológica.
- Responsabilidades e atribuições:
- Desafios
- 1. Realiza o atendimento através dos canais de Voz, WhatsApp, Chat e entre outros.
- 2 Realiza os registros nos sistemas de atendimento de acordo com o resultado de cada interação.
- 2. Orienta o transportador ou motorista de acordo com as informações registradas em sistema visando auxílio e solução da situação apresentada;
- 3. Realiza análise no sistema de atendimento para buscar soluções e orientações que sanem o problema apresentado pelo transportador ou motorista durante o atendimento;
- 4. Realiza análise dos documentos anexados nos cadastros para auxiliar na validação dos dados apresentados pela transportadora;
- 5. Auxilia/orienta a transportadora de como seguir para a correção dos dados cadastrados em sistemas quando necessário.
- Requisitos e qualificações:
- Pré requisitos e qualificações:
- Principais requisitos:
- Cursando Superior em qualquer área de atuação
- Conhecimento e habilidade com pacote office
- Técnicas de atendimento ao cliente
- O que esperamos de você:
- Resiliência / poder de persuasão
- Poder de argumentação e contorno de objeções
- Ter escuta ativa e poder de concentração
- Informações adicionais:
- Por que trabalhar na Buonny?
- Quer trabalhar na maior gerenciadora de riscos do Brasil e ter benefícios de verdade? Aqui você tem vale refeição e vale alimentação, assistência odontológico, assistência médica, seguro de vida, convênio farmácia e parceria com várias instituições para descontos exclusivos.
- Benefícios:
- -. Vale refeição
- -. Vale alimentação
- -. Convênio Médico UNIMED
- -. Seguro de Vida MetLife
- -. Benefício Academia (Gympass)
- -. Benefício Terapia (Zenklub)
- -. Convênio Farmácia (Golden Farma)
- -. Convênio com instituições de ensino
- -. Convênio Odonto Amil (Opcional)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga