Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Teleatendimento em SC

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Local de trabalho: São José, SC
  3. Modelo de Trabalho: Presencial
  4. Descrição da vaga:
  5. Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
  6. Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
  7. Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
  8. Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
  9. Estruturação e organização de arquivos de documentos;
  10. Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
  11. Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
  12. Requisitos:
  13. Ensino Médio Completo;
  14. Pacote Office;
  15. Conhecimento em Informática.
  16. Diferencial:
  17. Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
  18. Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
  19. Ensino Superior em andamento em áreas da saúde.
  20. Informações:
  21. Horário:
  22. 36h semanais (manhã, tarde ou noite)
  23. Escala 6×1
  24. Modelo: Presencial
  25. Local: Barreiros – São José
  26. Benefícios:
  27. Vale Alimentação e Refeição;
  28. Saúde 24h (Consultas com médicos, especialistas, psicólogos, nutricionistas e médico veterinário de forma gratuita);
  29. Convenio Sesc/Senac;
  30. Seguro de Vida;
  31. Vale Transporte;
  32. Sala de descanso.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

39 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Teleatendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Salário A combinar
  • Localidade São José, SC
  1. Imprimir vaga