Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Local de trabalho: São José, SC
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga:
- Atendimento ao cliente através de chat de forma ativa;
- Receber e efetuar ligações de ordem administrativa para clientes conforme solicitação;
- Fornecer suporte individualizado aos pacientes, ajudando-os a navegar pelo sistema de saúde, agendando consultas, exames médicos, e acompanhando seu progresso;
- Educar os pacientes sobre seus planos de tratamento, procedimentos médicos e direitos do paciente, ajudando a esclarecer dúvidas e preocupações;
- Estruturação e organização de arquivos de documentos;
- Confeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados;
- Auxílio aos monitores e supervisores nas atividades propostas.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote Office;
- Conhecimento em Informática.
- Diferencial:
- Experiência em atendimento e relacionamento com cliente;
- Vivencia prévia em ambientes da área da saúde;
- Ensino Superior em andamento em áreas da saúde.
- Informações:
- Horário:
- 36h semanais (manhã, tarde ou noite)
- Escala 6×1
- Modelo: Presencial
- Local: Barreiros – São José
- Benefícios:
- Vale Alimentação e Refeição;
- Saúde 24h (Consultas com médicos, especialistas, psicólogos, nutricionistas e médico veterinário de forma gratuita);
- Convenio Sesc/Senac;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Sala de descanso.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
39 Candidatos se inscreveram a esta vaga