Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Extrema, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo
- as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
- Realizar procedimentos de check in, check out e reservas para os hóspedes,
- visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
- Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de
- checkins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em
- aberto e checkouts do dia;
- Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos
- pelo hotel e informações sobre serviços da região;
- Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e
- manutenção sempre que necessário;
- Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna
- quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa
- da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
-
Vale-refeição, Vale-transporte
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