Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Auxiliar na gestão e operação de serviços de infraestrutura, dando suporte à equipe.
- • Contribuir para a implementação de estratégias e projetos de infraestrutura.
- • Ajudar a manter o desempenho e a disponibilidade dos sistemas de infraestrutura enquanto soluciona problemas.
- • Colaborar com outras equipes para entender seus requisitos de infraestrutura e apoiar o projeto e/ou implementação.
- • Participar na implementação de melhores práticas e melhorias de processos nos serviços de infraestrutura.
- • Auxiliar no desenvolvimento de documentação de infraestrutura, incluindo políticas, procedimentos e relatórios.
- • Contribuir para a otimização da alocação de recursos para tarefas e projetos de infraestrutura.
- • Comunicação eficaz para fornecer suporte e colaborar com os membros da equipe.
- Requisitos Imprescindíveis:
- Bacharelado completo ou em andamento na área da Tecnologia da Informação ou áreas afins
- • Experiência profissional relevante na área da Tecnologia da Informação
- • Experiência em gerenciamento de tecnologia de infraestrutura
- • Proficiências em conhecimento técnico e trabalho em equipe
- • Um aluno contínuo que se mantém atualizado com o conhecimento e a tecnologia do setor
- Outras Qualificações:
- • Certificações relevantes, como CompTIA A+, Microsoft Certified: Azure Fundamentals ou AWS Certified Cloud Practitioner, são uma vantagem
- Benefícios:
- -. Previdência Privada
- -. Vale-transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Certificações relevantes, como CompTIA A , Microsoft Certified: Azure Fundamentals ou AWS Certified Cloud Practitioner
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga