Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Araraquara, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Supervisor de Telemarketing II (Back Office | Cobrança)
- PRÉ – REQUISITOS:
- Desejável Ensino Superior Completo ou cursando;
- Desejável experiência com as áreas de Back Office ou Cobrança;
- Contact Center;
- SAP Intermediário;
- Pacote Office Intermediário;
- Habilidade de planejamento analítico;
- Habilidade na comunicação;
- Desejável Leis e Regulamentações do setor elétrico;
- Liderança e gestão de pessoas;
- Gestão voltada para Visão Cliente;
- Residir em Araraquara;
- ATIVIDADES:
- 1) Realizar atividades da rotina da supervisão tais como: controles administrativos, apoio técnico
- ao atendente, dentre outros.
- 2) Gerir a força de trabalho, garantindo aderência as premissas do dimensionamento.
- 3) Realizar feedbacks periodicamente e criar planos de desenvolvimentos para o aprimoramento
- dos resultados individuais e da equipe.
- 4) Acompanhar os indicadores legais e de qualidade diariamente para garantir o cumprimento das
- obrigações contratuais.
- 5) Gerir atividades de alta complexidade, assegurando a assertividade nas tratativas dentro dos prazos acordados
- com os clientes.
- 6) Promover a solução das solicitações dos clientes, acompanhando todo o workflow até a finalização.
- 7) Retroalimentar a cadeia de processos, apontando aos clientes os processos críticos visando melhoria contínua.
- 8) Zelar pelo bom clima organizacional enfatizando sistematicamente as causas do Programa de Transformação.
- A SUA ENERGIA FAZ A CPFL!
- Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL.
- O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, por isso praticamos ações afirmativas em que reservamos vagas para aumentar cada vez mais a representatividade de grupos sociais minorizados, como por exemplo, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas negras. Essas ações fazem parte da nossa estratégia e compromissos para uma cultura inclusiva. Conheça mais sobre nosso posicionamento em: https://www.grupocpfl.com.br/rh/cpfl-diversa
- Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Backoffice
-
SAP Intermediário
-
Contact Center
-
Microsoft Office Intermediário
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga