Salário
-
R$ 1.700,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Procuramos por um profissional para encorpar o nosso time de Suporte Técnico de Software ERP.
- Se você é apaixonado por tecnologia, essa vaga é para você!
- Você será responsável por atuar diretamente auxiliando os usuários dos nossos sistemas, tendo como principais objetivos a solução de problemas e explicação de dúvidas.
- Confira abaixo as principais atividades da vaga:
- Atender nossos clientes e parceiros através de ferramentas de chat e telefone, com o objetivo de prestar um atendimento de qualidade.
- Tirar dúvidas dos clientes referentes ao uso das nossas soluções, por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
- Fazer instalação de sistema e configuração de sistema ERP.
- Atendimento aos clientes para instalação de Certificado Digital, para pessoas físicas e jurídicas.
- Criar, editar e customizar layouts de impressões.
- Fazer conversão e/ou correção de banco de dados, bem como gerar e/ou restaurar backups.
- Realizar procedimentos de redes e configurações no Windows.
- Solucionar os erros que nossas soluções possam apresentar e/ou reporta-los ao setor de desenvolvimento para que o mesmo possa realizar as devidas correções.
- Fazer atualizações de rotina das nossas soluções em nossos clientes.
- Dar instruções aos clientes sobre a forma correta de uso de cada solução contratada.
- Utilizar ferramentas internas para atendimento e controle do mesmo.
- Atender os nossos clientes e parceiros com o máximo de atenção e zelo.
- Fazer instalação e configuração de equipamentos como impressora, balanças, etiquetadoras etc.
- Utilizar sistemas de acesso remoto.
- Possibilidade de ir presencialmente nos clientes para dar treinamento ou atendimento.
- O que seria um grande diferencial para essa vaga? (não restritivo)
- Conhecimento em SQL.
- Conhecimento de algoritmo e programação (qualquer linguagem).
- Conhecimento em ERP.
- Os requisitos mínimos para essa vaga, são:
- Ensino médio completo.
- Curso técnico completo ou ensino superior completo ou cursando na área de Informática.
- Conhecimento intermediário de Windows (log, firewall, compartilhamento de pasta/dispositivos etc)
- Conhecimento básico de rede (IP fixo/dinâmico, abertura de porta em roteador etc)
- O que oferecemos?
- Possibilidade real de crescimento dentro da área de tecnologia.
- Plano de saúde completo da Cemeru. (após período de experiência)
- Mobilidade via Flash (vale transporte).
- Almoço em restaurantes conveniados.
- Convênio com o SESC
- Day Off (folga no mês do aniversário)
- Salário e Condições:
- Salário fixo: 1.715,16
- Área de atuação: Suporte Técnico.
- Local: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ.
- Regime de contratação: CLT
- Carga horária: dias úteis, das 9 às 18h.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
-
Assistência médica, Refeição no local, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga