Salário
-
R$ 4.000,00 a R$ 4.500,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Controle de chips e linhas telefônicas
- 2. Organização e envio de equipamentos para equipes de campo (Computador, Celular e Tablet)
- 3. Formatação de maquinas Windows, Android, Apple.
- 4. Conhecimento em redes avançado, conhecimento em Windows Server, Conhecimento em Jira, MFA Microsoft.
- Atendimento das demandas no Service desk, Proteus.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Ciências da computação, Ensino Superior
- Veículo próprio
Habilidades Desejadas
-
Protheus
-
Conhecimento em Redes Avançado
-
conhecimento em Windows Server
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga