Salário
-
R$ 1.825,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Osasco SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Osasco , SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a vaga:
- Escalonamento de chamados;
- Análise e direcionamento de incidentes para as equipes responsáveis;
- Monitoramento do ambiente de clientes através da ferramenta Zabbix/Grafana;
- Capacidade de interpretação e análise de alertas gerados nas ferramentas de monitoração;
- Compreensão dos conceitos de redes;
- Familiaridade em ferramentas de chamados, para abertura de tickets e cadastro de clientes/equipamentos.
- Atendimento telefônico, e-mail e WhatsApp
- Ativação/suporte de clientes
- Controlar os SLAs;
- Realizar suporte local e remoto ao funcionário menos experiente de forma a seguir os parâmetros estabelecidos no contrato;
- Conhecimento em Pacote Office.
- Conhecimento, experiência e habilidade:
- Organização
- Comunicação
- Relacionamento Interpessoal
- Capacidade de análise e síntese
- Atenção aos detalhes
- Senso de
- Comprometimento
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga