Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.
- Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.
- Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
- Vem fazer parte do #TimeAzul!
- Como Team Leader de Customer Success, suas principais atividades serão:
- Liderar a equipe de Customer Success, incluindo definição de metas, atribuição de tarefas, treinamento e desenvolvimento da equipe.
- Desenvolver e implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos SaaS, com foco na retenção de clientes, aumento da satisfação do cliente e expansão dos negócios.
- Gerenciar portfólio de contas estratégicas de clientes SaaS, identificando oportunidades de upsell e cross-sell, bem como resolvendo problemas e desafios.
- Utilizar dados e análises para avaliar o desempenho da equipe e dos clientes, identificar tendências e tomar decisões.
- O que buscamos:
- Experiência comprovada em Customer Success em uma empresa de SAAS B2B.
- Habilidade de liderança comprovada, com experiência em gestão de equipes.
- Conhecimento profundo das métricas e KPIs mais importantes relacionados à área de Customer Success.
- Conhecimento de produtos SaaS e sua aplicação em diferentes setores.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
- Capacidade de analisar dados e traduzi-los em insights acionáveis.
- Orientado para resultados e comprometido com a satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.
- Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, ou área relacionada.
- O que nós oferecemos:
- VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash no valor de R$ 37,00/dia;
- Assistência Médica da Porto Seguro;
- Assistência Odontológica da Porto Seguro;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Farmácia;
- Vale Transporte;
- Day off de aniversário;
- Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
- Auxílio Creche;
- Parceria SESC;
- Gympass - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
- Frutas todos os dias no escritório;
- InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
- Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
- Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
- Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
- Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
- Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;
- O modelo de trabalho é híbrido e estamos localizados na região da Avenida Paulista bem próximo ao metrô consolação.
- Bora fazer parte do Time Azul?
- Benefícios:
- -. Muito mais!
- -. Gympass
- -. parceria com SESC
- -. dayoff
- -. Auxílio farmácia
- -. Vale-refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-alimentação
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
CSAT
-
NPS
-
LTV
-
Customer Success
-
SAAS
-
B2B
-
CCR
-
Health Score
-
Customer Centric
-
liderança
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga