Descrição
- Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Fundada em 1997 a TECSAÚDE foi pioneira na área de Engenharia Hospitalar no Brasil. Líder de mercado, é a primeira empresa da área com ISO 9001, certificação conquistada em 2004, um claro atestado da nossa competência e preocupação contínua com a qualidade dos nossos serviços. Para continuarmos crescendo e nos destacando precisamos de um novo talento para somar forças.
- Venha fazer parte do nosso Grupo!!
- Agora vamos falar um pouco das nossas oportunidades em aberto:
- Buscamos um profissional especializado para executar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos médicos, emitindo certificados de manutenção, auxiliando no desenvolvimento de novos procedimentos técnicos, instruindo no uso efetivo desses equipamentos e realizando suas atividades dentro dos requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade.
- Como será o seu dia:
- - Auxiliar, acompanhar e executar manutenções corretivas e preventivas dos equipamentos médicos;
- - Alimentar o software com Ordens de Serviços e outras informações para manter os dados técnicos lançados corretamente no sistema;
- - Executar e auxiliar nas rondas técnicas, para controle do parque de equipamentos do Cliente;
- - Acompanhar as manutenções preventivas e inspeções realizadas pelo estagiário de técnico e emissão de certificados técnicos;
- - Realizar corretamente as intervenções de acordo com os procedimentos técnicos;
- - Manter atualizados e organizados os documentos provenientes das atividades técnicas;
- - Auxiliar no controle e localização efetiva de acessórios dos DMM;
- - Manter contato com representante e fornecedores de equipamentos médicos hospitalares, executando quando necessário orçamento e compras de peças, materiais de consumo e ferramentas de trabalho;
- - Instalar e receber equipamentos;
- - Avaliar equipamentos que retornam da assistência externa;
- - Acompanhar e executar transferências de equipamentos entre unidades;
- Requisitos:
- Desejável formação técnica em Equipamentos Biomédicos, Eletrônica, Mecatrônica ou Eletrotécnica e áreas afins;
- Registro Profissional;
- Pacote Office;
- Conhecimento Técnico Aplicado em Equipamentos Médicos.
- Quais habilidades você vai precisar:
- Comunicação e Domínio da língua portuguesa
- Planejamento
- Iniciativa
- Criatividade
- Trabalho em Equipe
- Análise Critica
- Confidencialidade
- Capacidade de Adaptação
- Atendimento ao Cliente
- O que a gente oferece:
- Salário compatível com a região
- Benefício de transporte;
- Benefício de alimentação no valor compatível com a região;
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- TotalPass.
- CARGA HORÁRIA: 44H SEMANAIS.
- Horário: 8h às 18h de segunda a sexta. (De acordo com a engenharia clínica)
- REGIME PRESENCIAL
- O Que Você Pode Esperar De Nós?!
- Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!!
- Benefícios:
- -. Plano de saúde
- -. Vale transporte
- -. Seguro de vida
- -. Plano Odontológico
- -. Vale combustível
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Eletrotécnica, Curso Técnico; Eletroeletrônica, Curso Técnico; Equipamentos biomédicos, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico
- Disponibilidade para viajar
Habilidades Desejadas
-
Experiência na função
-
conhecimento em pacote office
-
Técnico de equipamentos médicos
-
equipamentos de imagem
-
CFT ativo
-
autoclaves
-
Requisitos: Curso técnico completo nas áreas de equipamentos biomédicos, eletrônica, eletrotécnica, automação industrial ou mecatrônica. Experiência na função. CFT ativo Conhecimento em Pacote Office
-
equipamentos de centro cirúrgico
-
equipamentos de UTI
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga