Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Pós Vendas em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A KAVAK é uma empresa global com operações no Brasil, México, Argentina e Turquia. Somos a startup privada mais valiosa da América Latina e o 1º unicórnio mexicano. Investimos em talentos, ideias, infraestrutura e tecnologia para continuar revolucionando a compra e venda de carros no mundo.
  8. Queremos garantir que nos rodeamos dos melhores talentos, acreditamos no valor da diversidade e das diferenças e buscamos ter uma equipe inclusiva.
  9. Como equipe, gostamos de imaginar o impossível e trabalhar juntos para alcançá-lo. Sabemos que só alcançando o sucesso de cada um, podemos construir a história de sucesso da KAVAK. Se você está procurando projetos desafiadores e disruptivos e quer trabalhar em um ambiente de constante inovação e desafios, a KAVAK é o seu lugar!
  10. Junte-se a nós como Técnico de Pós Vendas.
  11. Missão:
  12. Realizar o atendimento presencial de clientes que chegam na loja buscando atendimento do veículo em Garantia. O informando sobre os processos, próximos passos da jornada deste veículo. Além de trabalhar em conjunto com os times de pós-vendas e operações, para manter a sinergia das informações passadas para o cliente.
  13. Atividades:
  14. Atendimento ao Cliente: Receber e atender clientes que necessitem de assistência em veículos dentro do prazo de garantia, explicando o processo e o escopo da cobertura.
  15. Processo de Garantia: Coletar, organizar e submeter documentação necessária para reclamações de garantia, assegurando que todas as normas e requisitos sejam atendidos.
  16. Interação com o time Operacional: Manter comunicação contínua com o departamento técnico para resolver dúvidas técnicas e agilizar aprovações de garantia.
  17. Entrega Técnica: Ajudar o cliente a entender tudo que foi feito no veículo após o reparo, assegurando que todas as dúvidas foram sanadas.
  18. Requisitos:
  19. Ensino Superior/Técnico Completo com ênfase em conhecimento mecânico de automóveis.
  20. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe.
  21. Conhecimento Pacote Microsoft Office (Ferramentas Google)
  22. Desejável Experiência prévia, preferencialmente no setor de pós-vendas/garantia.
  23. Habilidades requeridas:
  24. Habilidade de comunicação excepcional, tanto escrita quanto verbal.
  25. Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficiente.
  26. Conhecimento técnico sobre veículos seminovos.
  27. Disponibilidade para trabalhar presencialmente.
  28. Empatia e habilidades interpessoais para lidar com diferentes perfis de clientes.
  29. A jornada de trabalho: Segunda à Sábado das 09h00 às 17h20, presencial na região de Barueri.
  30. Motivado por fazer parte desta missão e nos ajudar a construir o resto da nossa história?
  31. Junte-se a nós!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Formação desejada: Mecânica, Curso Técnico; Engenharia mecânica/mecatrônica, Ensino Superior

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Pós Vendas
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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