Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Outros
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do Silício.
- Temos uma equipe diversa de mais de 4.000 profissionais formada pelo Top 1% dos talentos de tecnologia do mundo, trabalhando remotamente em cargos de impacto global.
- Ao se candidatar para este cargo, você está dando o primeiro passo em um processo que vai além do comum. Nosso objetivo é alinhar suas paixões, habilidades, e expectativas às nossas vagas, colocando você no caminho para desenvolver uma carreira de sucesso excepcional.
- Estamos procurando um Analista de Comunicação Interna e Gestão Comunitária para se juntar à nossa equipe de Marketing. Você irá desenvolver, projetar, coordenar, executar e medir as comunicações e iniciativas internas para manter os funcionários informados e motivados. É uma oportunidade fantástica para os profissionais que procuram avançar suas carreiras em uma das empresas que mais crescem no setor!
- Principais responsabilidades:
- - Estabelecer uma estratégia de comunicação interna.
- - Planejar, editar e escrever conteúdo para uma variedade de canais de comunicação interna.
- - Moderar os canais de mídia social e definir o tom de voz desta comunicação em colaboração com a equipe de Marketing.
- - Assegurar que iniciativas e projetos organizacionais sejam comunicados com sucesso aos funcionários.
- - Criar conteúdos e iniciativas atraentes e criativas para a comunicação interna dos funcionários.
- - Executar eventos internos, tais como prefeituras e conversas com líderes.
- - Moderar os canais internos de colaboração da empresa (Slack), definindo políticas para facilitar a conversa entre os funcionários.
- - Auxiliar a equipe de marketing na realização de atividades de marketing final e colaborar com o RH nas ativações internas.
- - Monitorar, medir e apresentar esforços de comunicação interna.
- Esperamos que você tenha:
- - Experiência em cargos similares.
- - Seja um graduado ou atual estudante de comunicação, marketing ou um campo relacionado.
- - Conhecimento em moderação de mídias sociais.
- - Conhecimento de copywriting e edições de conteúdo.
- - Excelente redação em inglês.
- - Gerenciamento de ferramentas de CRM. (Desejável).
- - Experiência anterior na indústria de TI (Desejável).
- - Nível avançado de inglês.
- O que oferecemos:
- - Modalidade 100% remota - trabalhe de qualquer lugar.
- - Excelente remuneração em USD ou na sua moeda local, como preferir.
- - Hardware para você trabalhar de casa.
- - Horários flexíveis - faça seu próprio horário.
- - Licença parental remunerada, férias, e feriados nacionais.
- - Ambiente de trabalho inovador e multicultural.
- - Colabore e aprenda com o Top 1% global dos talentos de cada área.
- - Ambiente de apoio com mentoria, promoções, desenvolvimento de habilidades, e diversas oportunidades de crescimento.
- Junte-se a uma equipe global onde seus talentos excepcionais podem se destacar!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Comunicação
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Lean
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Agile
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TI/Tecnologia da Informação
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Marketing
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Publicidade
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Mídias Sociais
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Redes Sociais
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga