Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- MAIS QUE MERCADO
- Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
- Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
- Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
- Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.
- Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.
- Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.
- Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.
- Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.
- DO DISCURSO À PRÁTICA
- Responsável pela execução dos planos estratégicos da área.
- Desenvolvimento de relacionamentos comerciais:
- Responsável por desenvolver e manter o relacionamento com os clientes potenciais. Isso inclui identificar novas oportunidades de parceria e fortalecer as existentes.
- Promoção de ofertas B2B:
- Divulgar as ofertas B2B e administrar os grupos de whatsapp
- Negociação e vendas:
- Responsável pelas negociações e fechamento das vendas
- Acompanhamento e Gestão de Contas de Clientes:
- Monitorar as contas dos clientes, garantir que os parceiros estejam satisfeitos com os serviços prestados pelo Carrefour. Ele deve resolver problemas potenciais, antecipar necessidades e manter comunicação regular para construir confiança.
- Inteligência competitiva:
- Manter-se informado sobre as tendências do mercado, preços, meios de pagamentos e ações comerciais dos concorrentes
- MISSÃO
- Executar as vendas de acordo com a estratégia e políticas do Canal de vendas B2B, assegurando o relacionamento com os PJs, atendendo às suas necessidades, identificando potenciais para expansão de carteira e oportunidades de novos negócios, impulsionando o negócio B2B, com o aumento de vendas e crescimento de margem.
- ATIVIDADES
- Entrar em contato com a carteira de clientes para vender os produtos do formato e prospectar novas oportunidades;
- Faturar, executar e supervisionar a separação dos pedidos de venda dos sócios;
- Controlar os pedidos que não foram retirados ou entregues, executando todo o pós-venda e solucionando qualquer dificuldade dos PJs;
- Manter e estreitar o relacionamento com os PJs, seja na venda ou no pós-venda;
- Garantir o cumprimento dos processos, normas e políticas do formato;
- Inserir no sistema as propostas e os pedidos para análise da área comercial;
- Participar ativamente das reuniões/ fóruns de resultados.
- REQUISITOS
- Prévia experiência em vendas para o Segmento PJ.
- Necessário possuir habilitação CNH B e disponibilidade para atuar com carro próprio;
- No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
- Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
- Benefícios:
- -. Parceria com o sesc
- -. Assistência Médica e Odontológica
- -. Cartão Carrefour
- -. Vale transporte
- -. Reembolso ótica
- -. Licença maternidade e paternidade estendida
- -. Gympass
- -. Refeitório no local
- -. Seguro de Vida
- -. Participação nos Lucros e Resultados
- -. Convênio com farmácia
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
39 Candidatos se inscreveram a esta vaga