Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tempo Assist

4,4
Seguir
1.043 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tempo Assist
Filtrar
2.935 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 1655 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, benefícios, ambiente Harmonioso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Atendimento Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa péssima, DP pior ainda, pagamentos atrasados, descontos sem sentidos, não fazem reembolso, fazem gastar o próprio dinheiro, você sequer consegue ter um contato decente com o DP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UM BOM LUGAR PARA SE TRABALHAR.
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa que está sempre possibilitando oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UM BOM LUGAR PARA SE TRABALHAR
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Suporte ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa que está sempre possibilitando oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Maio 2024. Assistente administtrativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, trabalho em equipe
Prós
Excelente gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 7 Maio 2024. Analista de Gestão da Informação há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa humanizada
Valorado 7 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá boas oportunidades de crescimento, além de oferecer ótimas campanhas para o colaboradores para dar incentivo nas atividades diárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom, mas pode melhoras
Valorado 5 Maio 2024. Analista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui a oportunidade de crescimento, entretanto a gestão, como RH, é bagunçada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 3 Maio 2024. Analista de atendimentos a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Auxiliar na gestão de dúvidas, atuar nas demandas de clientes via chat e voz com controle de respostas de acordo com cada caso,gerir pedidos de exceção, solicitação de urgência, por meio de avaliações rápida de casos que chegam via chat e via telefone, acompanhar o serviço prestado até a finalização por meio de sistemas, auxiliar a Central junto com a supervisão a fim de garantir a satisfação do cliente e pro atividade na operação, minimizar impactos negativos em assistências com atrasos e minim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar.
Valorado 1 Maio 2024. Analista de Atendimento Receptivo/Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar. Não há muitos benefícios e grandes oportunidades de crescer dentro da mesma, porém é uma boa oportunidade para quem esta procurando seu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiência
Valorado 30 Abril 2024. Operador Jovem Aprendiz há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
Valorado 29 Abril 2024. Supervisor de contact Center Senior, São Paulo
Possibilidade de crescimento, prazer em desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 29 Abril 2024. Atendimento ao prestador há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa no qual te da boas oportunidades de crescimento !
Prós
Ambiente familia e crescimento pessoal
Contras
Talvez apenas o fato de tirarem o home office
Dica a diretoria
Otima cordenação e direção, dedicação total aos funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Abril 2024. Analista de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com o foco voltado aos seu clientes, exerci minhas atividades laborais a 3 anos e pretendo ficar por um bom tempo junto a esse time.
Prós
Fácil acesso, comprometimento, engajamento, profissionais qualificados e dedicados.
Contras
Burocracia, procedimentos internos.
Dica a diretoria
Não tenho o que questionar muito claro o papel da diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 23 Abril 2024. Analista de Casos Críticos II a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa média
Valorado 23 Abril 2024. Analista de BI, São Paulo
Falta mais beneficios e o salario é muito abaixo do mercado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 23 Abril 2024. Analista de Atendimento Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente acolhedor com oportunidade de crescimento onde são realizadas diversas atividades de inclusão e interação entre os funcionários para divertimento no ambiente de trabalho.
Prós
Oportunidade de crescimento; ambiente aconchegante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Abril 2024. Analista de Implantação Junior há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para iniciar no mercado de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa para quem está iniciando no cargo de Analista de atendimentos
Valorado 22 Abril 2024. Analista de Atendimento a Clientes a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um sistema chamado de pop que possibilita mudar para outras áreas.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tempo Assist
  1. São Paulo (2.907)
  2. Bahia (18)
  3. Pernambuco (7)
  4. Paraná (3)
  5. Rio de Janeiro (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Aprendiz Financeiro
    03 Mai. 10:53
    Barueri - SP
  2. Eletricista
    30 Abr. 10:29
    Barueri - SP
  3. Jovem Aprendiz De Atendimento
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (3)